Central de Atendimento

Sac terceirizado: vale a pena o investimento?

sac terceirizado

Sac – Serviço de Atendimento ao Consumidor – é uma das principais funções para manter o sucesso do atendimento de uma empresa, realizando contato com o cliente, recebendo sugestões e reclamações, além de solucionar dúvidas e problemas. Optar pelo Sac terceirizado é hoje uma grande discussão entre empresas. Neste artigo você verá mais sobre o […]

Como o setor de Call Center pode te auxiliar nos atendimentos em 2021

setor de call center

Conquiste seus clientes: setor de call center vai te auxiliar nisso! De maneira bem expressiva, o ano de 2020 marcou a vida de inúmeras pessoas, além de marcar também todo o mercado: o setor de Call Center incluso. Ocorreram mudanças significativas em nosso dia a dia, que foram de extrema importância para que a sociedade continuasse […]

3 Principais tendências que irão revolucionar o setor de Call Center

tendências de call center

Um novo ano significa mudanças, e conhecer as tendências para o Call Center pode fazer sua empresa crescer cada vez mais utilizando deste serviço tão importante!  Então, criamos este post para que você possa conhecer melhor sobre as novas tendências, ficando ainda mais atento nas novidades e impulsionar os resultados da sua empresa!  Conheça agora […]

O que é CRM? Conheça mais sobre as vantagens deste software!

CRM in use

Você sabe o que é um CRM? Criamos este conteúdo para você, empresário que busca aprimorar sua empresa com sistemas inteligentes, práticos e humanizados, sempre otimizando os serviços.  Quer aprender mais? Então continue a leitura e saiba como sua empresa pode crescer do jeito certo!  O que é CRM? Conceito e definição   CRM é […]

Prospecção Ativa: conheça tudo sobre essa técnica de atendimento

Prospecção Ativa

A prospecção ativa é uma das principais ações para conseguir novos clientes, além de melhorar a relação entre empresa-cliente.  Então, com este pensamento em mente, hoje iremos falar sobre o conceito, benefícios e algumas estratégias inteligentes para realizar uma boa prospecção ativa dentro da sua empresa!  Tudo pronto? Então, tenha uma boa leitura!   Definição […]

Secretária remota de sucesso: Saiba como se tornar uma e como as empresas podem ser beneficiadas

Conhecer bem as funções que possam ajudar sua empresa – ou até mesmo seu futuro profissional – é primordial para realizar as melhores escolhas, e por isso, hoje trazemos benefícios, o que é preciso e como ser uma secretária remota de sucesso.  Pronto para conhecer sobre a função que pode mudar sua carreira profissional – […]

Canais de atendimento: você conhece os melhores para sua empresa?

Primex Canais de atendimento

Já pensou em como pode ser difícil encontrar os melhores canais de atendimento para sua empresa, conseguindo assim criar um sistema inteligente e funcional de relacionamento?  Criar um relacionamento eficaz é desafiador, mas nem de longe é impossível! Por isso, este conteúdo é um guia dos melhores canais de atendimento para adotar em sua empresa, […]

5 cuidados na hora de prestar um atendimento!

atendimento

Manter um atendimento parece ser um uma tarefa fácil, mas são tantas variáveis que a prática de prestar um atendimento pode dar muito errado, sabia?  É justamente por isso que precisamos entender melhor como não devemos nos portar durante esse momento, que pode ser crucial para qualquer empresa.  Com este pensamento em mente, o post […]

Ligações ativas: para quê usá-las em sua empresa?

ligações ativas

Manter um relacionamento real com seus clientes é muito mais do que apenas atender o telefone.    A procura é importante, mas também é necessário entender o que seu cliente sente sobre a empresa, o que ele busca e como você pode ajudá-lo sempre que possível.    Tem relação com o feedback, com pesquisa e […]

Alinhamento de equipe: A importância de valorizar um time unido

alinhamento de equipe

Em pleno ano de 2020, entender que uma equipe unida é um passo grande para o sucesso não é segredo para nenhuma empresa, certo?    Sim, mas isso não significa que a maioria das empresas valorizam seus funcionários o suficiente a ponto de fazer algo a respeito.    Nós da Primex valorizamos não apenas um […]

Ouvidoria: Conheça seus pilares e a importância do setor para sua empresa

ouvidoria

Ouvidoria é o setor fundamental de toda empresa, que visa não apenas solucionar de maneira coesa as demandas dos clientes, como também melhorar o atendimento e os trâmites internos da empresa, reconhecendo falhas e solucionando-as.  Essa é a definição mais direta do que podemos dizer sobre o que é uma ouvidoria. Mas você sabe como […]