Central de Atendimento

Sac terceirizado: vale a pena o investimento?

sac terceirizado

Sac – Serviço de Atendimento ao Consumidor – é uma das principais funções para manter o sucesso do atendimento de uma empresa, realizando contato com o cliente, recebendo sugestões e reclamações, além de solucionar dúvidas e problemas. Optar pelo Sac terceirizado é hoje uma grande discussão entre empresas. Neste artigo você verá mais sobre o […]

Ligações ativas: para quê usá-las em sua empresa?

ligações ativas

Manter um relacionamento real com seus clientes é muito mais do que apenas atender o telefone.    A procura é importante, mas também é necessário entender o que seu cliente sente sobre a empresa, o que ele busca e como você pode ajudá-lo sempre que possível.    Tem relação com o feedback, com pesquisa e […]

Alinhamento de equipe: A importância de valorizar um time unido

alinhamento de equipe

Em pleno ano de 2020, entender que uma equipe unida é um passo grande para o sucesso não é segredo para nenhuma empresa, certo?    Sim, mas isso não significa que a maioria das empresas valorizam seus funcionários o suficiente a ponto de fazer algo a respeito.    Nós da Primex valorizamos não apenas um […]

Ouvidoria: Conheça seus pilares e a importância do setor para sua empresa

ouvidoria

Ouvidoria é o setor fundamental de toda empresa, que visa não apenas solucionar de maneira coesa as demandas dos clientes, como também melhorar o atendimento e os trâmites internos da empresa, reconhecendo falhas e solucionando-as.  Essa é a definição mais direta do que podemos dizer sobre o que é uma ouvidoria. Mas você sabe como […]

10 benefícios de trabalhar com a ajuda de uma Secretária Remota

secretária remota

Secretária Remota: 10 benefícios dessa função para sua empresa     Secretária Remota: função também conhecida como Assistente Virtual, é o novo modelo queridinho das empresas e irá revolucionar sua maneira de tratamento com o cliente, gestão e otimização de serviços internos e muito mais.  Você conhece esta profissão que tem ganhado cada vez mais […]

Atendimento personalizado para pequenas e médias empresas.

Você alguma vez já tentou solucionar um problema através de um Call Center de alguma empresa e mesmo depois de conversar com um atendente se sentiu frustrado e desistiu do contato? Isso ocorre porque diversas empresas ainda aplicam um atendimento monótono e despersonalizado. Talvez você nunca tenha refletido na necessidade e importância que um atendimento […]

MOTIVOS PARA VOCÊ TERCEIRIZAR A SUA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Muitas dúvidas podem surgir quando é o momento de terceirizar a sua Central de Atendimento, por isso, vamos te dar motivos relevantes para sua tomada de decisão. • Redução de custos – hoje, o custo com espaço físico, equipamentos e funcionários é muito alto para sua empresa sustentar sozinha. Esse é um custo que você […]

COMO A SECRETÁRIA REMOTA PODE TE AJUDAR?

Nos últimos anos, empresas e profissionais autônomos criaram novas formas de organizar o trabalho, especialmente a necessidade de reduzir custos. Hoje, sua dedicação em cuidar do andamento da empresa e se fazer presente na vida do seu cliente é uma necessidade mais que natural. Com isso, você pode contar com o serviço da Secretária Remota, […]

SIGILO ABSOLUTO & SEGURANÇA

Comprometimento por meios legais e morais de manter total sigilo referente a seus serviços, banco de dados e ações realizadas.

PRECIFICAÇÃO JUSTA E PESONALIZADA

Estudo caso a caso das necessidades dos clientes, gerando um atendimento personalizado e uma precificação condizente com o serviço proposto.