Central de Atendimento

Sac terceirizado: vale a pena o investimento?

sac terceirizado

Sac – Serviço de Atendimento ao Consumidor – é uma das principais funções para manter o sucesso do atendimento de uma empresa, realizando contato com o cliente, recebendo sugestões e reclamações, além de solucionar dúvidas e problemas. Optar pelo Sac terceirizado é hoje uma grande discussão entre empresas. Neste artigo você verá mais sobre o […]

Prospecção Ativa: conheça tudo sobre essa técnica de atendimento

Prospecção Ativa

A prospecção ativa é uma das principais ações para conseguir novos clientes, além de melhorar a relação entre empresa-cliente.  Então, com este pensamento em mente, hoje iremos falar sobre o conceito, benefícios e algumas estratégias inteligentes para realizar uma boa prospecção ativa dentro da sua empresa!  Tudo pronto? Então, tenha uma boa leitura!   Definição […]

Secretária remota de sucesso: Saiba como se tornar uma e como as empresas podem ser beneficiadas

Conhecer bem as funções que possam ajudar sua empresa – ou até mesmo seu futuro profissional – é primordial para realizar as melhores escolhas, e por isso, hoje trazemos benefícios, o que é preciso e como ser uma secretária remota de sucesso.  Pronto para conhecer sobre a função que pode mudar sua carreira profissional – […]

Canais de atendimento: você conhece os melhores para sua empresa?

Primex Canais de atendimento

Já pensou em como pode ser difícil encontrar os melhores canais de atendimento para sua empresa, conseguindo assim criar um sistema inteligente e funcional de relacionamento?  Criar um relacionamento eficaz é desafiador, mas nem de longe é impossível! Por isso, este conteúdo é um guia dos melhores canais de atendimento para adotar em sua empresa, […]

5 cuidados na hora de prestar um atendimento!

atendimento

Manter um atendimento parece ser um uma tarefa fácil, mas são tantas variáveis que a prática de prestar um atendimento pode dar muito errado, sabia?  É justamente por isso que precisamos entender melhor como não devemos nos portar durante esse momento, que pode ser crucial para qualquer empresa.  Com este pensamento em mente, o post […]

Ligações ativas: para quê usá-las em sua empresa?

ligações ativas

Manter um relacionamento real com seus clientes é muito mais do que apenas atender o telefone.    A procura é importante, mas também é necessário entender o que seu cliente sente sobre a empresa, o que ele busca e como você pode ajudá-lo sempre que possível.    Tem relação com o feedback, com pesquisa e […]

Alinhamento de equipe: A importância de valorizar um time unido

alinhamento de equipe

Em pleno ano de 2020, entender que uma equipe unida é um passo grande para o sucesso não é segredo para nenhuma empresa, certo?    Sim, mas isso não significa que a maioria das empresas valorizam seus funcionários o suficiente a ponto de fazer algo a respeito.    Nós da Primex valorizamos não apenas um […]

Ouvidoria: Conheça seus pilares e a importância do setor para sua empresa

ouvidoria

Ouvidoria é o setor fundamental de toda empresa, que visa não apenas solucionar de maneira coesa as demandas dos clientes, como também melhorar o atendimento e os trâmites internos da empresa, reconhecendo falhas e solucionando-as.  Essa é a definição mais direta do que podemos dizer sobre o que é uma ouvidoria. Mas você sabe como […]

10 benefícios de trabalhar com a ajuda de uma Secretária Remota

secretária remota

Secretária Remota: 10 benefícios dessa função para sua empresa     Secretária Remota: função também conhecida como Assistente Virtual, é o novo modelo queridinho das empresas e irá revolucionar sua maneira de tratamento com o cliente, gestão e otimização de serviços internos e muito mais.  Você conhece esta profissão que tem ganhado cada vez mais […]

Atendimento personalizado para pequenas e médias empresas.

Você alguma vez já tentou solucionar um problema através de um Call Center de alguma empresa e mesmo depois de conversar com um atendente se sentiu frustrado e desistiu do contato? Isso ocorre porque diversas empresas ainda aplicam um atendimento monótono e despersonalizado. Talvez você nunca tenha refletido na necessidade e importância que um atendimento […]