Atendimento - 24 Horas:

A primex

 

Primex é uma empresa de prestação de serviços de monitoramento e atendimento profissional para empresas do ramo de rastreamento via satélite, assistência veicular, seguradoras, associações e empresas de segurança eletrônica.

O Objetivo da Primex é trazer uma excelência no seu atendimento com redução de custos em infraestrutura e mão de obra, nossa equipe conta com colaboradores treinados e capacitados diariamente para realizar o seu atendimento de forma clara e personalizada. Contamos com uma estrutura totalmente digital que nos permite maior agilidade e eficiência em nossas operações, cada empresa que utiliza nossos serviços possui um telefone fixo e telefone 0800 exclusivo, desta forma nossos operadores antes de atender a ligação de seu cliente já sabe quem está ligando e como ele deve ser atendido de acordo com o seu script.

Nossa central de operações fica localizada em Belo Horizonte (MG) e conta com mais de 300m², sala de monitoramento blindada, ar condicionado central, nobreaks, gerador de energia, servidor digital de PABX, 4 Links de internet dedicado e sistema próprio de CRM para gerenciar, supervisionar, gravar e disponibilizar para nossos clientes todos os atendimentos em tempo real, gerando assim maior confiabilidade, segurança, eficiência, agilidade, tranquilidade e profissionalismo em todos os atendimentos realizados.

 Confidencialidade:
Com reconhecimentos e certificações em todo território nacional, nos comprometemos por meios legais e morais de manter total sigilo referente a seus serviços, banco de dados e ações realizadas, garantindo maior conforto e confiabilidade.

 15 Motivos para Terceirizar sua Central de Atendimento:

1.Utilização de estrutura completa para atendimento a todos os seus clientes.

2.Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

3.Despreocupação com o monitoramento, um dos itens mais complicados no segmento.

4.Redução de custos com funcionários fixos.

5.Redução de custos com estrutura completa e profissional de atendimentos.

6.Redução de custos com treinamentos e turn-over.

7.Risco zero de processos trabalhistas.

8.Centralização de ocorrências e operações em um único local.

9.Controle em tempo real.

10.Relatórios periódicos de ações com seus clientes.

11.Atendimento PERSONALIZADO para sua empresa.

12.Orientação e aconselhamento administrativo e comercial.

13.Foco nos serviços comerciais sem preocupações com a central.

14.Treinamentos completos para sua equipe e parceiros oferecidos pela PRIMEX.

15.Assistência e aconselhamento a seus clientes com manuais e videoconferências.